Sabe o que me enojou neste segundo turno?! Eles começaram a ganhar forças com os evangélicos porque passaram a falar de religião!
Simplesmente jogaram com a população e muitos acreditam nas falsidades que eles dizem. Seus discursos são pérfidos, são como água morna no deserto, causam náuseas sem fim!
Fico pasmada quando percebo que o movimento evangélico já não sabe discernir entre a mão esquerda e a direita, são facilmente comprados por qualquer um que maqueie melhor suas posições pseudopolíticas(porque na verdade eles só querem mesmo é cuidar do dinheirinho extra e de suas gordas aposentadorias)...
É lamentável, mas esse movimento evangélico não tem o foco em Cristo faz tempo. Eles não diferem em nada do povo de Israel que se corrompia por tão pouco e se deixava levar pelas propostas dos outros povos/deuses, misturando tudo. Eles não deixavam de praticar seus ritos sagrados - como não deixamos de praticar os nossas hoje! Vamos a igreja semanalmente, levamos ofertas, levantamos as mãos ao cantar, choramos nos apelos, vamos a Escola Dominical (mesmo depois de acordar cedo a semana toda), fazemos caridade uma vez ou outra, pedimos ofertas pra construções que louvam somente denominações, um ar livre ou outro, cruzadas anunciando em rádio, tv, outdoors e afins os mega-stars do meio gospel, e acreditamos mesmo que isso é "fazer a obra"?! - porque eles acreditavam que Deus precisava deles pra receber alguma adoração ou oferta. Acreditavam que Deus recebia o pão imundo que era oferecido no altar, achavam mesmo que Deus não via o estado de putrefação dos corações adúlteros em todos os sentidos...
Deus não precisa de nada além de um coração disposto a reconhecê-lo com Senhor, pois consequentemente, Ele lhe será O Salvador. Porque ele não age em partidos políticos, age em pessoas; não age em denominações, age em indivíduos; não age em massas ou movimentos, age em gente; não age em títulos ou posições eclesiásticas, age em vidas!
É deplorável que as igrejas evangélicas de hoje estejam lotadas de crentes carismáticos e o pior de tudo, com uma nova classe de católicos no Brasil, os evangélicos não praticantes...Deprimente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário